Nenê relembra o último FlaxFlu e diz ” jogamos de igual para igual com eles” …. Veja tudo

Na véspera da final da Taça Rio, o meia Nene deu entrevista coletiva por videoconferência após o treino da manhã desta terça-feira, no CT Carlos Castilho. E tratou de levantar a autoestima tricolor para surpreender o rival favorito nesta quarta (dia 08.07) ás 21h30 no Maracanã.

Foi perguntado se o time tricolor pode usar a mesma estratégia do River Plate, equipe argentina que enfrentou o Flamengo na final da Libertadores. Nenê admitiu que já estudaram aquele jogo, mas usou exemplo do último Fla-Flu, dizendo:”

” – Claro que foi falado do River, foi um jogo que todos vimos, até por ter sido uma final de Libertadores. Mas vou mais além, pegar o exemplo nosso mesmo do 3 a 2, demos muita dificuldade ao times deles, soubemos sair daquela pressão deles. Fazem uma pressão muito boa, taticamente é um time muito organizado nessa parte, além da qualidade técnica. Nós também sabemos onde podemos atacar, utilizar nossas armas.” E continuou falando:

” – Com certeza o River é um exemplo, mas pego o nosso também. A metade do primeiro tempo e o segundo inteiro, jogamos de igual para igual. Fizemos três ou quatro gols, o VAR irou dois. Temos que acreditar que nós podemos vencer.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *