Ferj defende posicionamento do Flamengo e apoia transmissão na FlaTV

Poucas horas antes da bola rolar para Fluminense e Flamengo – que se enfrentam nesta quarta-feira (08), às 21h30, no Maracanã, pela final da Taça Rio – o embate em relação a transmissão da partida segue a todo vapor.

Isso por que nos bastidores a equipe da Gávea segue buscando o direito de transmitir a decisão pela FlaTV, tendo inclusive encaminhado um manifesto ao TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro). O repórter Venê Casagrande, do jornal ‘O Dia’ trouxe em primeira mão o texto feito pelo rubro-negro.

Pouco depois, o jornalista publicou um comunicado feito pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), onde a entidade se posiciona a favor do Flamengo dizendo que “Em razão do exposto não há como desconsiderar a razoabilidade do pedido deduzido pela Procuradoria”

No entendimento do rival o regulamento do Carioca foi feito antes da MP 984/2020 – que prevê que os mandantes dos jogos detém os direitos de transmissão – e que apesar de ser visitante na final, ele não terá o direito de ser mandante contra o Fluminense, já que a competição não terá o um jogo de volta. Por conta disso, deve ter, assim como o Tricolor, o direito de transmissão do confronto.

Fonte: O Dia
Foto: Úrsula Nery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *