fbpx

Flamengo se manisfesta junto ao TJD-RJ e segue buscando o direito de transmitir a final da Taça Rio pela FlaTv

Embora o TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro) tenha indefinido o processo em que o Flamengo cobrava o direito de transmitir a final da Taça Rio de forma simultânea com o Fluminense, com cada equipe transmitido o jogo de seus respectivos canais, o presidente do órgão, Marcelo Jucá, deu um prazo de até às 11h desta quarta-feira (08) para que os clubes oi a Ferj se manifestasse. O Flamengo o fez.

Segundo informações do jornal O Dia, O Flamengo não só se manifestou como foi o único a apresentar sua alegação, relatando presidente Marcelo Jucá, que, como o regulamento foi feito antes da MP984, é justo que os dois clubes tenham o direito de transmitir a partida.

Ou seja, o Flamengo entende que pode por direito transmitir a final na FlaTV. Contudo, o TJD-RJ ainda não bateu o martelo.

A Ferj também se manifestou e foi em defesa do Flamengo, “Em razão do exposto não há como desconsiderar a razoabilidade do pedido deduzido pela Procuradoria”. Disse a entidade conforme informado também pelo O Dia.

Ou seja, a Ferj apoia que o Flamengo transmita a partida logo mais.

Em postagem na rede social, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, fez duras críticas à Ferj, e disse ainda que não irá se manifestar junto ao TJD-RJ.

One Reply to “Flamengo se manisfesta junto ao TJD-RJ e segue buscando o direito de transmitir a final da Taça Rio pela FlaTv”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top