fbpx

Fluminense emite nota a respeito da decisão de transmissão compartilhada: agiremos dentro da lei

Logo após sair o comunicado do TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro) concedendo ao Flamengo o direito de transmissão compartilhada com o Fluminense na final da Taça Rio, o Tricolor subiu uma nota em seu site no qual volta a confirmar que fará a transmissão do jogo.

Acompanhe a nota na íntegra:

O Fluminense Football Club, sensibilizado com a incomparável sensibilidade e empatia do Flamengo, esclarece que não tem qualquer problema com o Grupo Globo e que todos os brasileiros poderão assistir a partida através da FluTV.

A ideia de que há qualquer imbróglio entre o Fluminense e o Grupo Globo é mentirosa e deveria compor o rol de investigações da CPI das Fake News. Logo em seguida o Tribunal da FERJ, de forma ilegal,  deu a liminar para que o Flamengo descumpra a lei. Agradecemos ao Flamengo , mas nos manteremos dentro da lei. A transmissão cabe ao Fluminense, que a fará e ficamos no aguardo pra ver se o Flamengo cumprirá o que defendeu.

Vale destacar que o mencionamento à Rede Globo é uma resposta a um comunicado do Flamengo no qual o clube rubro-negro alegava uma briga entre o Fluminense e a emissora.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top