” Noite mágica. Sensacional!” Opinião

Bom dia guerreiros e guerreiras ! Que noite mágica ontem . SENSACIONAL!

De um lado um elenco milionário , que já treinavam há 2 meses , no ápice do condicionamento físico , atletas de seleção brasileira , no papel, muito superiores . Que esqueceram a humildade , o respeito , entraram em campo com uma soberba absurda , tentaram menosprezar e humilhar nossos atletas , atitude esta, sempre normal do império do mal , por isso chamo de MULAMBOS.

Mas, esqueceram que do outro lado existe uma história gloriosa e centenária. Jogamos um primeiro tempo perfeito taticamente e fisicamente , óbvio que no segundo tempo cansamos, houveram substituições , e tivemos uma queda de rendimento. Mas, superamos na raça , na vontade. Porque, somos o Time de Guerreiros e lutamos até o fim !!!

E para você português arrogante, nunca entramos para perder de pouco , e, parabéns jogaram de igual.para igual !!! Comédias ! Kkkk .

É bem, como Fred cantou ontem , deixaram o Papai chegar , agora vão ter que aturar . E, para o Rafinha , MEU MUITO OBRIGADO.

Que felicidade sair agora cedo de moto com o manto tricolor sem destino , só rodando orgulhoso com a camisa tricolor e buzinando para o nada. Respeitem nossa história!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *