fbpx

Decisão do Carioca pode ser transmitida em tv aberta

A grande decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense pode ter transmissão em tv aberta. De acordo com o portal R7, o SBT fará a transmissão da decisão, marcada para a próxima quarta-feira (15), as 21h e 30, no estádio do Maracanã.

Ainda de acordo com a publicação, o primeiro jogo, que acontece neste domingo (12), ainda será transmitido com exclusividade pelo canal do Fluminense no YouTube, a FluTv, assim como fez na decisão da Taça Rio.

Vale destacar que o Fluminense, mandante na primeira partida é quem detém o direito da transmissão do jogo, que passe a ser do Flamengo, na última partida, a decisão.

O R7 publicou ainda que de acordo com um diretor ligado ao SBT já existe um acordo entre a emissora e o Flamengo, faltando apenas a assinatura do contrato para o negócio ser de fato oficializado.

A geração da partida será da mesma empresa que opera a FlaTV, usando juntos o mesmo sinal base, mas com equipes de transmissão diferentes. Téo José é o nome pretendido pelo SBT, caso seja liberado pelo Fox Sports.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top