Futebol Feminino participa de bate-papo nas redes do Museu do Futebol

Gerente do Fluminense é uma das convidadas do evento deste sábado, às 20h

O programa Cinema na Rede, parceria entre o Museu do Futebol e CineFoot, realiza neste sábado (11/07), um bate-papo virtual e sessões de curta-metragem sobre futebol feminino no Facebook e Youtube. A gerente de futebol feminino do Fluminense Football Club, Amanda Storck, representará o clube no encontro que abordará o futuro da modalidade pós-pandemia.
O evento online será iniciado às 20 horas e também terá a presença de Emily Lima (treinadora da Seleção feminina Equatoriana), Aline Pellegrino (diretora de futebol feminino da FPF), Duda Luizelli (coordenadora técnica de futebol feminino do Internacional) e Solange Bastos (auxiliar técnica do Bahia). A mediação será da jornalista Elaine Trevisan.
Às 21h30, acontece a exibição de dois curtas-metragens do Acervo da Bola com A Vitrine do Futebol Feminino, dirigidos por Cristiano Fukuyama, Luiz Nascimento e Edson de Lima. São eles: Eu, Jogadora – Um Autorretrato do Futebol Feminino e Nunes FC.
A exibição dos curtas-metragens faz parte do programa Cinema na Rede e também está inserida na campanha #CulturaEmCasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que proporciona alternativas de lazer para a população durante o período de distanciamento social em vigor para o combate ao coronavírus.

Fonte comunicação Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *