Gilberto cobra mais respeito ao trabalho de Odair e diz acreditar no título Carioca: “Quem duvida do Flu nasceu depois de 2009”

Gilberto esteve presente na coletiva para a imprensa na tarde desta sexta-feira (10). Questionado sobre o Fla-Flu da última quarta-feira (08) quando o Flu venceu o rival nos pênaltis, o lateral cobrou mais respeito ao trabalho de Odair Hellmann.

Questionado sobre a declaração de Jorge Jesus à FlaTv, quando afirmou que o Fluminense entrou para não perder, o lateral respondeu:

Acho que o trabalho do Odair tem que ser respeitado. Com o pouco temo de trabalho, montamos a estratégia, tivemos muitas chances, a gente entrou para vencer e conseguimos os título – afirmou o lateral que segue acreditando agora no título estadual:

Quem duvida que o Flu pode ganhar alguma coisa, deve ter nascido depois de 2009. Menosprezo que falo são as mensagens que recebi dizendo que a gente teria que ter muita sorte para ganhar – concluiu.

Flamengo e Fluminense se enfrentam já neste domingo (12) pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca 2020, com o jogo sendo de mando do Fluminense, o que significa que o clube das Laranjeiras terá o direito da transmissão.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *