fbpx

Apesar da derrota, Odair vê superioridade do Flu no jogo: “Tomamos os gols quando estávamos melhor na partida”

Após a derrota de 2 a 1 do Fluminense para o Flamengo na tarde deste domingo (12), o técnico do Fluminense lementou a derrota mas destacou a entrega dos jogadores em campo.

Quero parabenizar os jogadores pela postura, pela qualidade, pelo empenho. Não é fácil a gente estar fazendo essa sequência, mas o que eles estão fazendo em termos de condicionamento físico é excepcional e a cada jogo a gente vem melhorando a parte técnica e tática, porque eu falo isso o tempo todo, de trabalho, de tempo… E a final está em aberto e que nós possamos nos recuperar, pois vai ser mais difícil para nós exatamente pela condição física, mas que possamos recuperá-los para fazermos mais que já fizemos para trazer o título para o nosso torcedor – disse o treinador que não achou o placar justi

Na minha opinião o Fluminense mostrou superioridade nos dois tempos. O Fluminense tomou os dois gols quando estava melhor nos dois tempos. E eles fizeram o resultado em um contra ataque depois de uma bola parada nossa onde não paramos a jogada e eles tem muita qualidade e não podemos dar nenhum tipo de oportunidade. Mas se tivesse um resultado justo, tinha que ser empate ou vitória nossa. Mas futebol não tem justiça, é bola na rede, mas na minha visão, pela produção, pela parte ofensiva que tivemos, número de oportunidades que tivemos, mereciamos a vitória ou no mínimo o empate – declarou o treinador.

Fluminense e Flamengo voltam a de encontrar na próxima quarta-feira (15) quando decidem o título estadual. Com a vitória deste domingo (12), o Flamengo joga por um empate. Vitória tricolor por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Caso o Flu vença por dois ou mais gols de diferença, conquista o título no tempo normal.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top