fbpx

Odair nega atrito com Jorge Jesus e revela o estopim para a confusão após o apito final: “O auxiliar técnico perdeu a linha”

Em coletiva dada, nesta segunda-feira, no CT Carlos Castilho, Odair Helmann esclareceu o que de fato originou a confusão no final da partida contra o Flamengo.

O treinador Tricolor negou que tenha tido qualquer confusão com o Jorge Jesus e revelou que “houve um desrespeito muito grande” por parte do auxiliar técnico adversário João de Deus

– Não teve nenhuma situação com o Jorge Jesus ou com os jogadores do Flamengo. O que teve foi com o auxiliar técnico, João de Deus. Houve um desrespeito muito grande.
Quando fui conversar com o quarto árbitro, o auxiliar técnico perdeu a linha, o respeito. E tínhamos conversado semana passada a respeito de algumas situações da partida e que deveríamos nos preocupar em jogar e minimizar essas situações de discussões. Eu, prontamente concordei, mas não posso concordar com desrespeito.
O que aconteceu única e exclusivamente foi isso. Ele passou do ponto, desrespeitoso. O Jesus foi falar da expulsão do Gagibol e ele (auxiliar) continuou desrespeitoso. Conversei com todos os jogadores do Flamengo sobre a situação de quarta e aconteceu essa situação do Jesus a qual não vi. Não é meu critério e posicionamento. Em todo o tempo de carreira tenho uma postura de respeito, independentemente se ganho ou perco. Porque o Jorge Jesus sempre foi muito respeitoso comigo, pelo Internacional ou pelo Flu. E não teve nenhuma situação com o Jorge Jesus.


Sobre a polêmica se teria deixado o técnico rubro-negro no ‘vacuo’, Odair explicou:

– Se eu tivesse visto, eu teria cumprimentado. O que aconteceu foi esse fato isolado com o auxiliar. O Jorge Jesus me chamou para perguntar o que tinha acontecido, porque ele também não sabia. Nós paramos e eu o expliquei, aconteceu isso, isso e isso com o auxiliar técnico. Sem inverdades, sem ilações, essa é a realidade. Sou profissional e homem para assumir qualquer tipo de erro. Se eu não tivesse cumprimentado o JJ porque eu não quisesse, viria aqui e diria –

Fonte: NetFlu
Foto: Reprodução FluTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top