Opinião – O Fluminense que nós conhecemos

É totalmente notório de que o futebol apresentando pelo nosso tricolor nos dois último jogos, foram totalmente diferentes daqueles 3 jogos após a volta do futebol no Rio . 

O Fluminense saiu de um time apático, sem vontade, desorganizado, para um aguerrido, lutador e bem armado . O que estamos vendo em campo hoje é um time que claramente entra querendo a vitória a todo custo, não tem bola perdida, é um ajudando o outro, disposição, entrega, cobrança … E ainda há quem diga que só conseguimos ser melhores  ( os números provam isso ) porque o time do Flamengo está jogando mal, que deve estar acontecendo alguma coisa internamente e outras desculpas esfarrapadas .

O que todos tem que entender é que do outro lado tem um time que também treina, que também quer ganhar, que também quer ser campeão, e já ficou mais que claro que em clássico não entra favorito, muito menos folha salarial . Nos dois jogos Fluminense teve seus méritos e isso é indiscutível .

Não estou aqui dizendo que está perfeito, ainda há muita coisa para mudar e trabalhar, mas o que a torcida do Fluminense pode esperar desse time é a luta incansável do início ao fim . 

A cada dia que passa fica mais claro do porque somos chamados de TIME DE GUERREIROS, não precisamos provar mais nada para ninguém . 

E se alguém falar que não é bem assim e que o Flamengo  será  campeão porque os fatos provam isso , eu deixo aqui apenas uma parte da frase citada pelo gênio Nelson Rodrigues : “ Pior para os fatos “ . 

Saudações Tricolores

Foto : Lucas Merçon/FFC

5 Replies to “Opinião – O Fluminense que nós conhecemos”

  1. Pingback: cheap wigs
  2. Pingback: wigs
  3. Pingback: plumbing giant
  4. Pingback: sports recreations

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *