fbpx

Flu de Odair terá que quebrar duas escritas para ser campeão direto

Nesta quarta-feira (15), Fluminense e Flamengo decidem quem será o campeão Carioca de 2020. A partida está marcada para às 21h, no Maracanã.

No primeiro duelo, no último domingo (12), o rubro-negro levou a melhor ao vencer por 2 a 1. Com isso, o Tricolor terá de vencer por dois gols de diferença para ser campeão sem a necessidade pênaltis.

E para isso acontecer o Flu de Odair Helmann terá de quebrar duas escritas, sendo uma recente e outra um pouco mais antiga, que é: Conquistar a primeira vitória pós-quarentena e vencer o rival por dois gols de diferença ou mais.

A última vitória do Flu em 2020 foi no clássico contra o Vasco, por 2 a 0, no dia 15 de março. Depois daí foram 105 dias sem jogar, em razão da pandemia de coronavírus que paralisou as competições.
Desde que retornou, o Tricolor ainda venceu. Ao todo, foram cinco partidas, sendo três empates e duas derrotas.

Além disso, o Fluminense não vence o Flamengo por dois gols de diferença ou mais, desde 2018, quando goleou o rival por 4 a 0, pela fase de grupos da Taça Guanabara. Na ocasião o rubro-negro entrou em campo com uma equipe mista.

Por tanto, nesta noite, Odair terá a chance de quebrar dois tabus de uma vez e ainda conquistar seu primeiro título pelo Tricolor.

Foto: Lucas Merçon – FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top