MAIS DO MESMO !
O início da decisão não foi muito diferente dos outros dois disputados . Com o jogo muito travado e o Fluminense marcando firme o time do Flamengo, a primeira chance clara foi para o time Rubro-negro e só foi acontecer aos 13 minutos quando Pedro recebeu passe do Bruno Henrique dentro da área e chutou para fora .
Fluminense respondeu logo em seguida com Evanilson invadindo a área e chutando a esquerda do gol do Diego Alves aos 15 minutos .
Com o jogo muito truncado, Fluminense abusava dos passes errados, criando assim chances de perigo para o time rubro-negro.
Aos 37 minutos, em um contra-ataque rápido puxado por Evanilson, Marcos Paulo desperdiçou a chance de abrir o placar chutando por cima do gol .
No segundo tempo o Fluminense marcou mais em cima, mas sem assustar a zaga adversária .
Odair mudou o time, sacou Gilberto ( com dores na panturrilha ) e Marcos Paulo para entrada de Pacheco e Michel Araújo aos 16 minutos . Não surtiu muito efeito. Fluminense tinha dificuldade em criar espaços, não conseguia trocar passes que pudessem de certa forma o incomodar a zaga do Flamengo .
Odair percebendo a dificuldade, colocou P.H Ganso e Caio Paulista , apostando no talento do camisa 10 tricolor .
Para uma final, o jogo era muito parado, muito truncado, sem chances reais de gol .
Aos 40 a parte tática já não existia e era mais no “ coração “ . Quando aos 49 Vitinho em um chute de fora da área faz o gol da vitória rubro-negra.
Fluminense se entregou e isso é inquestionável, mas faltou mais calma e mais e ousadia para o técnico Odair, já que o empate só beneficiaria o time do Flamengo .
Agora o tricolor carioca foca no Campeonato Brasileiro que tudo indica que irá iniciar somente no mês de agosto.
Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC