De malas prontas, lateral do Flu deixa recado: “O bom filho à casa torna”

Recém negociado com o Portimonense de Portugal, o lateral esquerdo César concedeu uma entrevista ao portal Globoesporte.com, onde revelou o desejo de retornar ao Fluminense.

Pretendo voltar sim. Até porque é o clube que me criou, se não estivesse no Fluminense não iria para fora. Aprendi a gostar muito do Fluminense e tenho vontade, sim (de voltar). O bom filho à casa torna – disse o jogador.

Tido como uma das grandes esperanças para assumir a lateral esquerda, César disse ainda ter aceitado a proposta por não ter muita perspectiva de ser aproveitado no elenco profissional do Flu.

O jogador que estava incorporado ao elenco Sub-23 ainda vivia a incerteza de entrar em campo, pois o Brasileirão da categoria corre o risco de não acontecer devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O Fluminense não estava querendo liberar, mas vai ter o Marlon voltando de empréstimo, além do Egídio e Orinho, então o da base ia ficar por último – declarou César.

O Fluminense não informou os valores da negociação, mas ficou com 30% dos direitos econômicos do lateral em caso de uma venda futura.

Foto em destaque: Maílson Santana/FFC

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *