fbpx

Para o restante da temporada, Flu deve apostar em ‘reforços internos’

O Fluminense se prepara para as principais competições na temporada: o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. E com o dificuldade financeira, agravada pela pandemia de coronavírus, o Tricolor não deve ir ao mercado em busca de contratações pontuais. A expectativa é que se aposte em ‘reforços internos’.

Com a indefinição do calendário sub-23, o Flu avalia o que fazer com a equipe comandada por Marcão. Assim alguns jovens que saíram do sub-20 para o time de aspirantes, foram integrados ao profissional e a tendência é de que sejam aproveitados já na retomada do Brasileirão e da Copa do Brasil, em agosto. É o caso do volante André, o atacante Luiz Henrique,
o zagueiro Luan, o lateral-direito Calegari, volante Martinelli e o meia Wallace, que com a sequencia de jogos do time, deverão ter oportunidades com Odair Helmann. O treinador já conta com o Marcos Paulo e Miguel, promovidos ao elenco principal em 2019.

Por outro lado, sem as competições do sub-23, o Fluminense terá um elenco inflado e por isso, existe a possibilidade de que uma barca de jogadores deixe às Laranjeiras, seja por fim de empréstimo ou rescisão. É o caso do centroavante Felippe Cardoso, que pode ser devolvido ao Santos

A cúpula Tricolor irá fazer uma avaliação após o reinício dos treinamentos, que está previsto para próxima segunda-feira (20), quando os atletas se reapresentam no CT Carlos Castilho.

Fonte: UOL
Foto: Lucas Merçon/Fluminense






13 Replies to “Para o restante da temporada, Flu deve apostar em ‘reforços internos’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top