Gilberto e Marcos Paulo estariam na mira do Benfica

A ida de Jorge Jesus para o Benfica, de Portugal, preocupou alguns flamenguista quanto a um possível interesse do treinador em levar atletas rubro-negros ao clube lusitano. Contudo, além dos jogadores da Gávea, Jorge Jesus teria indicado também atletas do Fluminense, mais precisamente, Gilberto e Marcos Paulo.

Gilberto chegou a ser uma indicação do treinador ainda em tempos de Flamengo, quando JJ via no lateral do Tricolor um ótima alternativa para Rafinha, titular absoluto da lateral rubro-negra. Gilberto seria dessa forma seu reserva imediato. Agora no Benfica, Jorge Jesus manteve o lateral tricolor em sua lista de desejos.

Outro nome do Flu que pode ser comandado por Jesus, é o meia atacante Marcos Paulo. Uma das jóias de Xerém está sendo especulado no clube lusitano, porém, só seria contactado caso os encarnados falhassem na tentava de levar Bruno Henrique.

Vale destacar inclusive, que Marcos Paulo já tem o passaporte europeia, além de defender a seleção de base de Portugal.

O presidente do Benfica deve tratar pessoalmente das negociações, vindo ao Brasil para conversar com os clubes sobre as transações.

Outro nome Tricolor que pode pintar nos encarnados e do atacante John Kennedy, de 17 anos, nome especulado no clube antes mesmo do acordo com Jorge Jesus.

One Reply to “Gilberto e Marcos Paulo estariam na mira do Benfica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *