Zagueiro Matheus Ferraz sente lesão e está fora do amistoso deste sábado

O Fluminense entra em campo neste sábado (25) para encarar o Botafogo em jogo que serve como preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro. Além disso, a partida também será uma das atrações da FluFest – deste em comemoração ao aniversário do Fluminense, e vale uma Taça, a Taça Gérson.

Para o jogo no entanto, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o zagueiro Matheus Ferraz, que teve uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda e está fora da partida.

apesar de ser um jogo festivo, Odair deve escalar a equipe que enfrentou o Flamengo na final do estadual, com a entrada de Digão no lugar de Ferraa. Desta forma, o time que iniciará a partida deve ser o seguinte: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Dodi e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

Fred, ainda se recuperando de uma operação no olho, ainda será desfalque, assim como Wellington Silva, que foi diagnósticado com a Covid-19 e só retornou as atividades nesta sexta-feira (24).

Fluminense e Botafogo se enfrente a partir das 17h no estádio Nilton Santos em jogo que terá transmissão da FluTv e também pelo SporTV.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *