Com chave de ouro: Ferrugem fecha Flu Fest 2020

A Flu Fest que comemorou o aniversário de 118 anos do Fluminense teve o melhor desfecho possível. Torcedor apaixonado do Tricolor, Ferrugem fechou a noite deste sábado (25/07) cantando seus maiores sucessos em um palco montado no gramado do Estádio de Laranjeiras. Antes do show, os torcedores puderam acompanhar uma live com influenciadores digitais Tricolores e o lançamento do livro “Time de Guerreiros – A Epopeia do Tri”. O evento foi transmitido ao vivo pela FluTV, no Youtube.

“Primeiro, fizemos dois jogos com o Botafogo em um momento muito importante para os dois clubes. Estamos a cada dia fortalecendo mais essa união e receber o Botafogo no dia do nosso aniversário foi muito importante. Diante de toda a dificuldade que estamos passando devido à pandemia, conseguimos fazer um grande evento, uma Flu Fest on-line e,   espero que, mesmo à distância, a torcida tenha gostado. Que no ano que vem a gente possa fazer um evento com os nossos torcedores. Que todo mundo possa vir às Laranjeiras para comemorar os 119 anos”, disse o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.

Após duas vitórias sobre o Botafogo pelo torneio amistoso Taça Gerson e Didi, foi a vez dos influenciadores digitais se enfrentarem em um quiz. Com apresentação da ex-BBB Ana Clara Lima, Belle Suarez, Bianca “Fala sem gritar”, Carol Berger, Eduardo Torreão, Gabriel Amaral, Alexandre Antônio, Kadu, Larissa Alves, Matheus Frigolls, Nina Lessa, Phill e Sharon Nigri foram divididos em trios e tiveram que mostrar conhecimento sobre o Fluminense para vencer a brincadeira. No fim, Gabriel Amaral, Larissa Alves e Phill levaram a melhor e ganharam o livro que conta a história do tricampeonato brasileiro.

“É uma sensação extraordinária estar aqui. É a primeira vez que participo da Flu Fest e ainda venci o quiz. Aqueles anos acompanhando o Fluminense igual a um maluco foram recompensados com essa vitória. Muito maneiro o clube conseguir driblar todo esse problema que estamos vivendo e fazer esse evento muito legal, como se os torcedores estivessem aqui”, comemorou Gabriel.

Antes de o jornalista Alexandre Araújo comandar o lançamento do livro “Time de Guerreiros – A Epopeia do Tri”, o telão instalado em Laranjeiras mostrou jogadores do atual elenco parabenizando o clube pelos 118 anos. Logo depois, o presidente Tricolor, Mário Bittecourt, e o autor Dhaniel Cohen bateram um papo com Fred, Digão e Tartá sobre as histórias da conquista histórica. A conversa teve os reforços de Washington, Gum, Ricardo Berna e Leandro Euzébio, que participaram ao vivo da festa.

“Esse é um ano cheio de efemérides para o Fluminense. Conversando com o Mario e com toda a nossa equipe, decidimos investir nesse livro dos 10 anos do tricampeonato Brasileiro. Foi um título muito marcante, que trouxe a expressão ‘Time de Guerreiro’, e fico muito feliz por fazer esse livro durante a pandemia. Ele foi feito todo de casa, com reuniões on-line e, apesar das restrições de pesquisa, acho que ele faz jus a conquista”, afirmou Dhaniel Cohen.

Para fechar a festa em alto astral, Ferrugem subiu ao palco com a camisa do Fluminense e começou seu show com a música “O Som do Tambor”. Acompanhado de sua banda, o cantor animou a noite com sucessos de sua autoria e de outros astros do pagode em uma Flu Fest que vai ficar na memória da torcida Tricolor.

Foto divulgação FFC. Flickr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *