fbpx

Incertezas com relação a Marlon e Orinho pode abrir vaga na lateral-esquerda do Flu

Uma das posições que vem sendo motivo de crítica e insegurança por parte da torcida, a lateral-esquerda, pode haver mudanças nos próximos dias. Isso porque, com as indefinição sobre as permanências de Marlon e Orinho, pode ser que se abra uma vaga na reserva de Egídio, titular da posição.

No caso de Marlon, o jovem lateral, de 23 anos, retorna ao Fluminense, após empréstimo no Boa Vista, de Portugal. De acordo a mídia lusitana, ele teve uma boa passagem. Porém, exatamente pelo fato de ter tido destaque, o atleta deseja regressar para o futebol Europeu. E a cúpula do Flu, junto de seu empresário, estudam as sondagens feitas pelos clubes do velho continente e aguardam possíveis propostas.

Enquanto Orinho, que chegou às Laranjeiras no meio de 2019, pode estar em vias de deixar o Flu, antes mesmo do término do seu contrato, que vai até o final de 2020. Uma vez que o jogador não vem sendo aproveitado por Odair Helmann e pode integrar a lista daqueles que estão fora dos planos do treinador para o restante da temporada.

A partir daí, surge a possibilidade de haver novidades na posição. Com dificuldade financeira para ir ao mercado, a reposição pode vir da equipe sub-23, comandada por Marcão.

O Tricolor está em vias de concluir a preparação para iniciar o Campeonato Brasileiro e uma das medidas, já pensando na competição, é a reformulação no elenco. E a diretoria, juntamente com a comissão técnica, vem avaliando os atletas, tanto do profissional quanto do sub-23, afim de definir com quem irá contar até final da temporada, em fevereiro de 2021.

Foto: Lucas Merçon – FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top