Confira a situação de 10 jogadores do Flu que o contrato acaba ainda esse ano

Caio Paulista, Dodi, Felippe Cardoso, Hudson, Luccas Claro, Matheus Alessandro, Matheus Ferraz, Nenê, Orinho e Wellington Silva são os jogadores do Flu que o contrato se encerra em 2020.

Confira a situação de cada um:

Caio Paulista

Emprestado ao Fluminense, pelo Tombense até o fim do ano, o atacante de 22 anos é frequentemente usado por Odair. Está nos planos para a temporada, o clube deve solicitar a extensão até o fim do Brasileirão.

Dodi

Na reta final do Carioca o volante virou titular e teve destaque: o clube abriu as conversas para renovação.

Felippe Cardoso

Emprestado ao Flu, pelo Santos, o atacante de 21 anos tem contrato até o fim do ano. Há chances de retornar ao clube original, ou ser reemprestado para outro time.

Hudson

Volante, experiente e titular, vem ganhando destaque. O jogador pertence ao São Paulo e está emprestado até o fim deste ano. Apesar do Flu ter interesse, ainda não conversou com o clube paulista sobre
prorrogação de empréstimo.

Luccas Claro

Na reserva, o zagueiro tem contrato com o Time das Laranjeiras até o fim desse ano. A tendência é que o vínculo estenda até o fim do Brasileirão.

Matheus Alessandro
Com contrato até o fim do ano e sem ter se destacado na temporada, o atacante não está nos planos para o Brasileirão.

Matheus Ferraz
O zagueiro titular está nos planos de renovação do clube, possivelmente, até depois de Fevereiro.

Nenê
Grande destaque e artilheiro do Flu no ano, o veterano tem vínculo até dezembro. Possivelmente terá seu contrato renovado até depois de Fevereiro.

Orinho
Sem muito destaque ainda, o lateral esquerdo tem contrato até o fim do ano. Porém, pode ter a situação reavaliada, já que Marlon, também da posição, está retornando de empréstimo.

Wellington Silva
De todos esses jogadores, é o que tem o vínculo mais próximo de terminar: 31 de julho. Porém, a renovação está encaminhada.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

7 Replies to “Confira a situação de 10 jogadores do Flu que o contrato acaba ainda esse ano”

  1. Переходи по ссылке, регистрируйся и получай свой первый бонус за депозит [url=https://al76.ru/]https://al76.ru/[/url]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *