fbpx

Salários de maio e junho são pagos e Flu fica em dia com jogadores e funcionários

Fluminense quitou, nesta terça-feira (28), os meses de maio e junho a jogadores e funcionários, ficando em dia com o que foi combinado com o grupo com relação aos vencimentos referentes à CLT. Foram pagas também parcelas de direitos de imagem de dezembro, janeiro e o restante de fevereiro, restando em aberto apenas as de maio e junho.

Com relação ao mês de junho, o Tricolor havia acertado com os atletas pagar, em um primeiro momento, 75% do salário, e o restante até o fim do ano. Posteriormente, a direção fez uma nova proposta para a renúncia dos 25% e aguarda a resposta do elenco. Vale lembrar que o mês de maio também teve o corte do mesmo percentual conforme acordo efetuado em abril em razão da pandemia de coronavírus.

A folha de julho vence apenas no quinto dia útil do próximo mês, que cai em uma sexta-feira, dia 7 de agosto.

Fonte: Globoesporte.com

8 Replies to “Salários de maio e junho são pagos e Flu fica em dia com jogadores e funcionários”

  1. [url=https://prazosin.us.com/]prazosin 5 mg[/url] [url=https://robaxin24.com/]prescription medication robaxin[/url] [url=https://albendazoleotc.com/]albendazole price in south africa[/url] [url=https://furosemide1.com/]furosemide online uk[/url] [url=https://lasixwtp.com/]lasix 25 mg[/url] [url=https://tretinoin365.com/]tretinoin 2.025[/url]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top