fbpx

Jogo parecido, placar igual: assim como no juniores, Fluminense e Botafogo empatam em 1 a 1 pelos profissionais

Fluminense e Botafogo entraram em campo para o segundo jogo de amistoso entre as equipes como preparação para o brasileiro. Mais cedo, já haviam se enfrentado pelo juniores e empatado em 1 a 1, e nos profissionais, o mesmo placar.

Se no juniores o jogo foi fraco tecnicamente, nos profissionais não foi muito diferente. Após um primeiro tempo fraco tecnicamente sem muitas chances para ambas as equipes, o Botafogo terminou um pouco melhor, tendo chegado com mais perigo ao gol de Muriel. O Fluminense, pouco ameaçou e repetiu os últimos desempenhos do setor ofensivo, sem levar perigo ao gol adversário.

No segundo tempo, embora o Botafogo ainda mostrasse um pouco mais de volome de jogo, o Fluminense abriu o placar com Evanilson. O camisa 99 recebeu um bonito passe de Marcos Paulo e encheu o pé para abrir o placar. O Botafogo no entanto não desanimou e logo empatou com Matheus Baby.

Marcos Paulo, sozinho, após bom cruzamento de Gilberto, teve a chance de deixar o Tricolor na frente do placar, mas desperdiçou a chance. Na sequência, Yuri foi expulso e deixou o tricolor em desvantagem numérica. Contudo, o Botafogo tentou sufocar, mas não conseguiu a virada. De falta, Dodi ainda levou perigo ao gol alvinegro, mas Gatito fez boa defesa.

Final de jogo no Nilton Santos e as equipes agora terão uma semana antes da estreia no Brasileirão, quando o Botafogo recebe o Bahia e o Fluminense visita o Grêmio. Para os torcedores, fica o sinal de alerta ligado…

Foto em destaque: Divulgação/FFC

13 Replies to “Jogo parecido, placar igual: assim como no juniores, Fluminense e Botafogo empatam em 1 a 1 pelos profissionais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top