Sub-17: Guerreiras do Flu são convocadas para Seleção Brasileira de Futebol Feminino

As Guerreiras do Fluzão: Luany, Luiza Travassos e Tarciane foram convocadas para período de treinos da seleção brasileira feminina sub-17.

As jogadoras, junto às outras 26, irão treinar, na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio, no período de 12 de agosto a 09 de setembro, para o torneio previsto para novembro, no Uruguai.

Luany Rosa foi a representante feminina na apresentação das novas camisas Umbro. A atleta, que atua na lateral-esquerda, mas gosta de se aventurar no ataque, participou do evento ao lado de Nenê, Ganso e Hudson. Tarciane Karen atua como zagueira e, também,  já viveu fase artilheira no Fluminense.  Luiza Travassos, que atua como volante,  foi eleita, em 2017, pela BBC de Londres, uma das 100 mulheres mais influentes do mundo, quando tinha apenas 13 anos. As três contam com outras convocações para a Seleção Brasileira de base em seus currículos.

De acordo com o comunicado divulgado pela CBF, antes da viagem para a convocação, todas as atletas e membros da comissão técnica serão testados para RT-PCR (COVID-19). A ação será coordenada pela CBF. Após a chegada à Granja Comary, todos repetirão os testes e ficarão em concentração até o fim do período.

Foto: Lais Patricio

6 Replies to “Sub-17: Guerreiras do Flu são convocadas para Seleção Brasileira de Futebol Feminino”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *