Com saída de Gilberto, diretoria mapeia o mercado em busca de um substituto

O Fluminense está prestes a concretizar a venda do lateral direito Gilberto ao Benfica, de Portugal, faltando apenas os exames médicos para o jogador ser oficializado pelo clube português.

No Flu no entanto, a busca por um substituto já iniciou com a diretoria mapeando o mercado em busca de um nome para ocupar a lacuna deixada pelo camisa 2.

Um dos nomes é de Samuel Xavier, campeão da Copa do Nordeste pelo Ceará, e com vasta rodagem principalmente por clubes do nordeste.

Outro nome na pauta é o de Luís Advíncula, que de acordo com informações do portal Netflu, foi oferecido ao Tricolor e agradou a diretoria. Contudo, não será nada fácil contratar o jogador que ainda tem contrato com o Rayo Vallecano, da Espanha.

Apesar do clube ter sido rebaixado à segunda divisão espanhola, uma rescisão é considera complicada e os valores de uma negociação estariam acima do que o Flu pode desembolsar. No entanto, o jogador segue no radar.

Vale destacar que no elenco o clube ainda conta com Igor Julião, que vinha sendo o reserva imediato de Gilberto, e Calegari, recém promovido das categorias de base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *