fbpx

Fluminense consegue suspensão de penhora das receitas da FluTv

O Fluminense obteve junto ao Tribunal Regional Federal da Segunda Região (TRF-2) a suspensão de uma penhora milionária sobre toda a receita da FluTV nas finais do estadual deste ano, contra o Flamengo.

A Informação foi divulgada pelo portal Esporte News Mundo, que confirmou ainda que a suspensão valerá até que o mérito do recurso seja julgado pelos desembargadores federais do caso.

Vale destacar que o processo tem como ação principal uma cobrança da Caixa Econômica Federal contra o Fluminense, que consta desde 2003 na 10ª Vara Federal de Execução Fiscal da Justiça Federal do Rio de Janeiro (JFRJ) – sendo redistribuída nos últimos dias para a 11ª.

A penhora era referente aos R$ 8.723.502,55 nas transmissões da FluTv na final da Taça Rio e no primeiro jogo da final do estadual, que constava ainda a penhora de 15% da verba que o clube tivesse a receber do Grupo Globo, por direitos de transmissão de seus jogos ao longo dos campeonatos que participa, também até o limite estabelecido para este bloqueio a favor do banco estatal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top