Presidente fala em Coletiva “assunto reforma não terá prosseguimento durante a pandemia “

Em entrevista coletiva concedida hoje o Presidente Mário falou sobre o tema reforma de Laranjeiras: ‘Reforma de Laranjeiras se tornou um tema político. Se utiliza veículos mais ligados ao clube, se manda maquete, fotos, e quando eu me coloco verdadeiramente, de forma realista sobre o assunto, as pessoas politizam e dizem que eu sou contra.”

Quanto aos jogos deficitários falou:’Os jogos deficitários tem que acabar no futebol brasileiro. Estão me propondo construir um estádio para jogos deficitários. Se eu falo isso para qualquer especialista financeiro, ele vai dar gargalhadas. O clube não paga impostos, paga salários com dificuldade.”

Enquanto durar a pandemia disse :” que informou o grupo da reforma das Laranjeiras que, enquanto a pandemia estiver em andamento e não for possível receber público, o assunto não terá prosseguimento. ” complementou então, sobre Laranjeiras, que nunca foi contra a reforma do estádio, mas que não há estudo algum que mostre que o clube terá lucro com as operações. Após a pandemia, será feita uma nova reunião com os responsáveis pelo projeto e os funcionários do clube que cuidam de arenas. Finalizou ‘Ninguém que está no grupo (reforma de Laranjeiras) trabalha com arena, já geriu uma arena.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *