Três jogadores do sub-23 são relacionados para a estreia no Brasileiro

O Fluminense terá novidades na lista de relacionados para a partida contra o Grêmio, neste domingo (09), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de três atletas do sub-23, são eles: Luiz Henrique, André e Caio Vinicius.

Dos três apenas o volante André estreou no time principal em 2020, no segundo amistoso contra o Botafogo, pela Taça Gerson e Didi.
O atacante Luiz Henrique, foi relacionado para o FlaxFlu, no primeiro jogo da final do Carioca, porém ficou apenas no banco de reservas.

Já Caio Vinicius, este já está nos profissionais desde 2018, atuou em algumas partidas com Abel Braga e também com Oswaldo de Oliveira, no ano passado. Porém, não conseguiu ter sequencia e no início do ano, foi emprestado para o Atlético-GO, onde também não vingou e acabou devolvido ao Flu.

Desde então passou a integrar a equipe de aspirantes, comandada por Marcão. Caio que é volante de origem, atuou como zagueiro nos últimos dois amistosos da categoria contra o Botafogo sub-20. E com as ausências de Digão e Matheus Ferraz, a tendência é que o jogador, de 21 anos, seja opção para Nino ou Luccas Claro, dupla de zaga titular.

Fonte: Explosão Tricolor / GE
Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *