Informações gerais de Fluminense x Grêmio, hoje, as 19h

Neste domingo 09.08.20, o Fluminense enfrenta o Grêmio, às 19h em Porto Alegre, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O confronto marca a estréia das equipes na competição, adiada pela pandemia de Covid-19.
Nos últimos cinco jogos contra o Grêmio, há um equilíbrio entre as equipes. Duas vitórias para cada time e um empate. Esta será a 24a. partida do Fluminense na temporada 2020. Foram onze vitórias , seis empates e seis derrotas. São 37 gols feitos e 18 sofridos.

No departamento médico em tratamento está apenas o atacante Pablo Dyego. O zagueiro Frazan se recupera de cirurgia no joelho direito realizada em 10.02.2020 . O meio campo Hudson e os zagueiros Digão e Matheus Ferraz estão em transição para as atividades normais com o grupo. O meia Pagando fez poucas sessões de treinamento, desde que sentiu desconforto na muscular na panturrilha, e não viajou com o grupo, permanecendo no Rio de Janeiro.
Com a delegação que viajou para Porto Alegre estão quatro atletas que atuam no Sub-23 e já estiveram no grupo Principal em partidas oficiais. André, Caio Vinícius, Lucas Calegari e Luiz Henrique.


A FluTv transmite a partida em áudio, á partir das 18h pelo YouTube. A equipe formada por Anderson Cardoso na narração, Marcello Pires e Phill nos comentários, Cláudia Magalhães nas reportagens, estará ao vivo direto da Sala de Troféus, em Laranjeiras. O SporTV também transmitirá a partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *