Após derrota no Sul, Fluminense volta ao Rio para duas pedreiras

O Fluminense estreou no Campeonato Brasileiro no último domingo (09), quando foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no estádio Olímpico do Grêmio, em Porto Alegre.

Após a derrota o Tricolor não terá tempo para descanso e já retorna ao Rio nesta segunda-feira (10) quando a delegação terá folga no restante do dia e se reapresenta na terça-feira (11), quando terá o único treino antes de enfrentar o Palmeiras, na quarta-feira (12), no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. Ainda na terça-feira (11), após a atividade, haverá uma coletiva no CTCC (Centro de Treinamento Carlos Castilho) contudo ainda não foi definido que participará da sabatina.

Após a partida contra o Palmeiras, o clube das Laranjeiras terá mais dias de treino, quando realizará três atividades no CTCC, antes de enfrentar o Internacional, novamente no Maracanã, no domingo (16), pela terceira rodada do Brasileirão.

A espectativa ainda é que algum dos jogadores que foram desfalques na partida contra o Grêmio, como: Hudson, Matheus Ferraz, Digão e Ganso, já voltem aos treinamentos com o restante do grupo.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *