fbpx

Fluminense deve ter novidades no meio e no ataque para segunda partida do Campeonato Brasileiro

Após ser derrotado para o Grêmio por 1 a 0 no estádio Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Fluminense retornou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira (10) e treinou na manhã desta terça-feira (11) no CTCC (Centro de Treinamento Carlos Castilho).

E se depender do treino nesta manhã, o Tricolor deverá vir com mudanças para a segunda partida da equipe no Campeonato Brasileiro, ante o Palmeiras, nesta quarta-feira (12), às 21h e 30, no estádio do Maracanã.

De acordo com informações do repórter Victor Lessa, setorista do clube pela rádio Globo, o técnico Odair Hellmann fez dois testes no treinamento desta manhã e ensaiou duas mudanças na equipe titular.

O treinador que já havia deixado no ar na coletiva pós derrota para o Grêmio que poderia deslocar Evanilson, fez exatamente isso no treinamento de hoje (11), promovendo a entrada de Fred no lugar de Marcos Paulo. Outra troca foi a entrada de Michel Araujo no lugar de Yuri.

Desta forma, caso repita no jogo a formação testada no treinamento, o Fluzão iniciará a partida com a seguinte escalação: Muriel; Igor Julião, Luccas Claro, Nino e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araujo; Nenê, Evanilson e Fred.

Vale destacar que por conta do calendário apertado o treino desta terça (11) foi o último teste antes de encarar o Palmeiras.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top