Em jogo truncado, Fluminense fica só no empate no Maracanã

Num jogo truncado, com muitas faltas e abaixo das expectativas, Fluminense e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

No começo de jogos time paulista dificultou a saída de bola do Fluminense e chegou ao gol cedo, com um desarme de Vitor Hugo em Fred que passou por Zé Rafael e foi aos pés de Luiz Adriano, que abriu o placar. O Fluminense ficou mais tempo com a bola depois do gol sofrido, mas pouco criava. A saída de Fred, por lesão, provocou mudanças no ataque – Evanílson virou referência no ataque, ficou mais perto da área e o resultado veio com o gol de empate, aos 38 minutos, após bela matada no peito e uma finalização sem chances para Jailson .

Já no segundo tempo o jogo foi muito mais pegado, mais travado do que jogado propriamente dito . Fluminense até  chegou bem pelo esquerdo com Egídio cruzando rasteiro na área para boa interceptação de Jailson, já que Evanilson chegava inteiro na bola . Já o Palmeiras assustou quando Lucas Lima deixou Luiz Adriano na cara do gol e o atacante chutou ao lado direito do gol defendido por Muriel .

Resultado que não ajuda o Fluminense, já que perdemos o primeiro jogo para o Grêmio fora de casa . Com isso o time tricolor soma 1 ponto e 2 jogos.

Fluminense volta a jogar no final de semana quando encara o Internacional no Maracanã.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *