Após empate contra o Palmeiras, Odair garante Nenê na próxima partida: “como aqui dentro tem bastante fonte eu já estou sendo a sua”

O Fluminense entrou em campo na última quarta-feira (12) para enfrentar o Palmeiras pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo pouco movimentado e sem muita inspiração para ambos os lados a partida terminou empatada por 1 a 1.

Nenê, que mais uma vez foi titular e muito questionando por torcedores nas redes sociais, voltou a ter sua escalação questionada durante a coletiva pós partida e o treinador foi direto:

O Nenê continua (como titular), vai começar jogando, pelo menos a próxima partida. Como aqui dentro tem bastante fonte para passar as informação para fora, eu serei a sua fonte a respeito do Nenê. E aí se na próxima partida eu tiver que tomar uma decisão por avaliação técnica ou de características certamente eu farei seja com Nenê, com Fred, Evanilson, ou qualquer outro jogador, porquê eu os vejo com a mesma importância e dou essa importância para todos os jogadores, independente se ele inicia jogando ou não, porquê trabalho com grupo de jogadores, e a resposta é boa – disse o treinador.

A próxima partida do Fluminense será neste domingo (16) quando enfrenta o Internacional novamente no Maracanã, às 18h.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *