Odair chega à oitava partida oficial sem vitória e números preocupam

Após empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (12) pelo Brasileiro, o técnico acumulou mais um resultado insatisfatório. Dos oitos jogos oficiais que disputou até aqui, sendo seis pelo Carioca e dois pelo Brasileiro, o Fluminense de Odair empatou quatro e perdeu quatro.

Considerando apenas as partidas oficiais, levando em consideração que os amistosos contra o Botafogo serviram apenas para tapar o buraco deixado no calendário, o Flu, em oitos jogos disputados, marcou apenas três vezes. O que corresponde á 9,3% dos 32 gols feitos, antes da pandemia.

O time que tinha 70% de aproveitamento, dentre os clubes da Serie A, no período pré-quarentena, viu seu desempenho cair drasticamente, desde que a bola voltou a rolar, para pouco mais de 16%.

No próximo duelo, contra o Internacional, domingo (16), às 18h, pela 3° rodada do Brasileiro, o Flu entrará em campo tendo completado cinco meses desde a última vitória em uma partida oficial, que foi dia 15 de março, diante do Vasco, por 2 a 0, pela Taça Guanabara.

Confira o retrospecto do Fluminense no período pós-quarentena.

Fluminense 0 x 3 Volta Redonda – Carioca
Macaé 0 x 0 Fluminense – Carioca
Fluminense 0 x 0 Botafogo – Carioca
Fluminense 1 x 1 Flamengo – Carioca
Fluminense 1 x 2 Flamengo – Carioca
Flamengo 1 x 0 Fluminense – Carioca
Grêmio 1 x 0 Fluminense – Brasileiro
Fluminense 1 x 1 Palmeiras – Brasileiro

8 jogos – 0 Vitórias | 4 Empates | 4 Derrotas


Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *