Vanderlei Luxemburgo vê resultado com bons olhos, mas cita erro crucial do Palmeiras pelo empate com o Flu

Após empatar em 1 a 1 com o Fluminense no estádio do Maracanã, na última quarta-feira (12) em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo viu equilíbrio entre as equipes, mas considerou o recuo do Palmeiras após abrir o placar, como erro determinante para o empate do Flu.

Foi um jogo muito igual. No primeiro tempo, nós tivemos um domínio maior do que o Fluminense, mas recuamos. E chamar o Fluminense para cima de você complica, né? No segundo tempo fizemos as substituições para poder ganhar o jogo. O Patrick de Paula ficou fora (da equipe titular) porque foi o que mais jogou. Ele tem 20 anos, mas o gramado não estava muito bom, é perigoso. No segundo tempo, tivemos chances claras, e o Luiz Adriano poderia ter decidido o jogo, mas faz parte do jogo. Empate fora de casa é bom negócio, mas tínhamos chance de ganhar o jogo – destacou Luxa.

Vale destacar que o Palmeiras fez sua estreia na competição uma vez que a partida de abertura que seria contra o Vasco da Gama foi adiada por conta da final do Paulistão, disputada no último sábado (08).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *