Fluminense encaminha renovação de contrato de promessa da base

O Fluminense está muito próximo de garantir a extensão de vínculo de um dos atletas mais promissores da base: o lateral direito Daniel Lima, o Dani Bolt.

A Informação foi divulgada em primeira mão pelo Youtuber Marcelo Jorand, que informou ainda que o novo vínculo deve ser prorrogado por mais dois anos, indo até dezembro de 2022.

Dani foi alvo de uma certa polêmica exatamente por conta do tempo de contrato, uma vez que o jogador ficaria à disposição do técnico Odair Hellmann para disputar o primeiro amistoso contra o Botafogo, dia 25 de agosto. Contudo, como estava com contrato por vencer ao final de 2020, acabou sendo cortado da relação. Já no segundo amistoso, dia 1 de abril, acabou sendo relacionado mesmo não tendo prorrogado o vínculo.

Daniel é tido comi uma das boas novidades da base Tricolor e pode inclusive ganhar espaço no time principal, que atualmente conta com Igor Julião que vem sendo titular e Calegari, que embora seja volante de origem, estreou pelos profissionais como lateral e assim tem sido relacionado.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *