Destaque do Flu, Evanilson desperta interesse de grupo que administra o Manchester City

Destaque no Fluminense nesse início de Brasileiro o centro avante Evanilson, que pertence ao Tombense-MG e está emprestado ao Fluminense, despertou o interesse do City Football Group, grupo que administra uma série de clubes pelo mundo, dentre eles, Manchester City (Inglaterra), Girona (Espanha) e New York City (EUA).

A Informação foi divulgada pelo GE.com, que revelou ainda que o grupo já fez uma proposta pelo atacante, porém as conversas estão sendo mantidas em sigilo.

Ainda de acordo com o GE, o Fluminense ainda não foi comunicado da proposta, mas sabe que o atacante está valorizado no mercado e teme inclusive perder o jogador ainda nesta janela de transferência, que varia entre setembro e outubro dependendo dos países.

Vale destacar que o Fluminense possui apenas 30% sob uma possível venda de Evanilson. 10% dos direitos econômicos do atleta, além de 20% de taxa de vitrine caso o jogador seja vendido até o fim de 2021, quando termina o empréstimo, por isso não pode aceitar ou recusar qualquer proposta.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *