“ Chegamos nos jogos 100% “ Diz Igor Julião após o jogo contra o Inter

No pós jogo o lateral direito Igor Julião falou sobre o jogo de hoje contra o Internacional e diz que o time tem chegado 100% nos jogos .
Confira o que disse o lateral:

“ – A gente sabia que ia ser um jogo difícil, dos três jogos que a gente jogou, sabíamos que esse seria o mais intenso que os outros dois, e sair atrás do placar dificultou mais ainda. Mas a nossa reação foi muito bacana, essa virada foi muito importante pra gente. Essa virada poderíamos ter feito também nos dois últimos jogos, mas foi muito bom a resposta mental que a gente teve, a gente buscou o jogo calmo e merecíamos ter saído com mais gols ainda. E é importante essa vitória para dar moral para os outros jogos.

Perguntado ainda sobre como está sendo para ele voltar a jogar e ainda mais numa sequência de muitos jogos como essa, Julião ressaltou:

– Nossa fisiologia junto com o professor Odair a gente tá trabalhando isso muito bem, por mais que a maratona de jogos seja difícil pra gente, a gente tá chegando nos jogos 100%, sabemos que vai exigir muito da nossa parte física mas o clube tá dando toda estrutura pra gente estar se recuperando bem e buscar as vitória nessas jogos . Fora de casa agora tem dois jogos e a gente vai para buscar os 3 pontos.” Completou .

Fluminense volta a campo na quarta-feira contra o Bragantino fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *