Com dois gols de pênalti, Fluminense derrota o Internacional no Maracanã e alivia pressão

O  jogo em si começou bem morno com o time do Sul chegando com mais perigo, assim foi a primeira chegada do Inter aos 18 minutos quando o volante do time colorado chegou com perigo na área e tentou driblar Muriel, no rebote Patrick chutou  e Julião salvou praticamente em cima da linha.

O Fluminense melhorou após o gol sofrido e conseguiu o empate. Aos 37, Marcos Paulo mandou bola para a área. Evanílson dominou, mas foi derrubado por Víctor Cuesta. Pênalti, convertido com muita categoria por Nenê. Depois do gol, ambos os times tiveram poucas oportunidades.

Segundo tempo Fluminense foi totalmente diferente do primeiro, voltou com mais vontade de ganhar, sabendo que precisaria da vitória . Com mais posse de bola do que o Inter, o tricolor carioca foi para cima e aos 28 em uma disputa de bola pelo alto na área colorada, depois de olhar o VAR o árbitro do jogo marcou pênalti após a bola bater na mão de Zé Gabriel, Nenê foi para a bola e marcou seu segundo gol de pênalti na partida . Depois disso o time do Fluminense conseguiu neutralizar o ataque do Internacional e administrou a vitória no Maracanã.

Vitória importante para o tricolor. É a primeira em jogos oficiais desde a volta das competições. Resultado contra um   adversário forte alivia a pressão após as duas primeiras rodadas do Brasileirão.

FOTO : Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *