fbpx

Fluminense divulga lista de relacionados com as voltas de Digão e Yuri

O Fluminense enfrenta o Internacional neste domingo (16), às 18h, no estádio do Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto o técnico Odair Hellmann terá a disposição dois retornos: Digão e Yuri.

Os jogadores que estavam fora da equipe por conta de uma lesão muscular, participaram normalmente dos últimos treinamentos ficam a disposição do treinador para o jogo. No entanto, a tendência é que iniciem no banco de reservas.

Matheus Ferraz, que chegou a participar das atividades, segue de fora, assim como Hudson, que ainda está no trabalho de transição. boa devem ficar a disposição para a próxima rodada.

De acordo com as formações testadas pelo treinador nas últimas atividades, o time que inicia a partida deve ser o mesmo que iniciou o jogo contra o Palmeiras, com a entrada de Marcos Paulo no lugar de Fred, contundido.

Dessa forma, o Fluminense deve iniciar a partida com a seguinte escalação: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago, Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top