fbpx

Informações gerais sobre a partida Fluminense e Internacional. Leia tudo!

O Fluminense e Internacional se enfrentam neste domingo 16.08.2020, no Maracanã, às 18h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o Tricolor joga em casa. O Fluminense tem 15 vitórias , 11 empates, e 52 gols marcados, em 34 partidas como mandante, contra o adversário desta noite, esta será a 26a. Partida do Fluminense na temporada 2020. Foram 11 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. São 38 gols feitos e 20 sofridos. A equipe do Fluminense vai a campo com uma média de idade de 26,7 anos entre os titulares. Entre todos os relacionados, a média é de 24,9 anos.

Yuri, Michel Araújo, Igor Julião, Fred, Evanilson e Wellington Silva estão com um cartão amarelo na competição.

O meia Nenê pode fazer seu 50°. Jogo com a camisa tricolor, neste Domingo.

” jogando juntos contra o corona” : O Tricolor entrará em campo com o escudo da camisa encoberto por uma máscara para promover o principal item de proteção nesta pandemia. O movimento União Rio faz parte do movimento União BR, presente em 21 Estados.

A coletiva de imprensa pos-jogo será realizada através do aplicativo zoom, com seis jornalistas selecionados, de forma aleatória , e prazo máximo de 30 minutos. O critério de seleção segue o padrão das atividades de impresa e leva em consideração os veículos da grande imprensa que estavam presentes na sala de Coletiva antes da pandemia ou que foram ao Estádio cobrir a partida. Os selecionados receberão o acesso à sala virtual após a partida, via WhatsApp. Para atender a todos que estão no critério citado, haverá rodízio entre os participantes nas coletivas. Os demais poderão acompanhar a entrevista, ao vivo, pela FluTv.

Alexandre Araújo às 16h30min , na FluTv apresenta a primeira edição do Boteco Tricolor, o bate-papo com os convidados Tony Platão, Magno Navarro e Bianca ” fala sem gritar” , vai trazer o pré-jogo de Fluminense e Internacional, que terá transmissão por áudio no canal do Flu no YouTube. O Jogo conta com a narração de Anderson Cardoso e os comentários de Phill, que estarão ao vivo de Laranjeiras. A repórter Claudia Magalhaes, estará direto no Maracanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top