fbpx

Com mudanças na equipe, Flu garante os 3 pontos. Confira os nomes que brilharam na partida contra o Inter

 Dodi, Luccas Claro e Michel Araújo são os nomes que andam oferecendo mais consistência e alternativas à equipe

Depois de três partidas, o Flu alcança sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro; além disso, a equipe mostrou certa evolução nos jogos.

NENÊ

Chegando a marca de 11 gols na temporada, graças aos dois últimos da partida contra o Internacional deste domingo (16), encerrando seu “jejum” de 9  partidas sem marcar – seu último gol havia sido em 8 de março.

É um jogador que anda sendo bastante criticado pela torcida por estar atuando pela ponta direita, onde ainda não rende bem. No entanto, nesta última partida, o jogador ficou menos preso no segundo tempo, justamente quando o time foi melhor e criou mais oportunidades.

LUCCAS CLARO

Um jogador que se mostrou completamente seguro nesta última partida, e que foi bastante elogiado pela torcida Tricolor. De acordo com o portal de notícias Globo Esporte, “tem mostrado bom aproveitamento nos duelos aéreos e no chão e cometido poucos erros.”

DODI

Trouxe consistência ao meio de campo. Com suas características, pode atuar tanto na segunda linha de meio campo, como de primeiro volante, dando alternativas de variação tática dentro do jogo.

MICHEL ARAÚJO

Dono de um dos gols impedidos da partida, continua mostrando crescimento. Está sendo utilizado na trinca de volantes do meio tricolor, e vem se adaptando bem.

A próxima partida será contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela 4ª rodada do Brasileirão. Com 4 pontos, o Tricolor ocupa a quarta colocação na competição.

FOTOS: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top