Para Nenê a atuação do time na vitória sobre o Inter serve como parâmetro para os próximos jogos

Autor dos dois gols do Fluminense, na vitória por 2 a 1, sobre o Internacional, neste domingo (16), Nenê concedeu uma coletiva, nesta segunda, no CT Carlos Castilho. Em um dos temas abortados, o meia falou sobre a postura equipe, principalmente no segundo tempo, e se esse comportamento deve servir como parâmetro para o Tricolor nos próximos compromissos.

– Com certeza é sim um parâmetro bom, mas, não para gente manter. Sempre a gente tenta melhorar. Eu acho que, o time do Inter tem um enfrentamento muito forte, em termos defensivos, e nós pudemos frear isso aí.
O time realmente pode estar muito compacto e concentradíssimo em todas as fases do jogo. Então eu acredito que é um parâmetro bom, para que a gente possa manter e a cada jogo a gente ir evoluindo. –
comentou o camisa 77

Na análise do jogador, o time vem evoluindo e que as partidas contra Grêmio e Palmeiras, foram equilibradas. Porém, ele ressalta que neste último jogo houve “uma melhora ofensiva”

– Eu acho que o time teve uma evolução, a gente ta evoluindo a cada jogo. O primeiro jogo foi bem equilibrado contra um time difícil, já falei. O segundo jogo também, de um time que vai brigar pelo título, já tivemos uma melhora.
Realmente teve uma melhora ofensiva e nesse último jogo tivemos uma evolução ainda maior. Acho que é isso que a gente estava precisando. Ofensivamente, a gente está melhorando, na hora da última definição, por exemplo, dos passes, saber a hora de finalizar as jogadas, saber a hora de ficar com ela (bola) no campo adversário. Eu acho que a cada jogo a gente está evoluindo. –


Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE









Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *