fbpx

Liberado! Odair testa negativo para o coronavírus e volta a comandar o time contra o Bragantino

Em novo exame realizado, o técnico testou negativo para Covid-19 e, desta forma, pode voltar a comandar o Fluminense à beira de campo nesta quarta-feira, contra o Bragantino, às 19h15, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, Odair viajará para São Paulo somente no dia da partida, afim de respeitar os 10 dias previstos pelo protocolo da CBF. O resto da delegação embarca rumo á Bragança Paulista nesta terça-feira.

Ainda atendendo aos requisitos do protocolo, o técnico também não comandou o treinamento desta terça. Apesar de novo exame negativo, o Fluminense optou pela precaução. O teste que teve resultado positivo foi feito no último dia 9, completando exatos 10 dias nesta quarta-feira.

Confira a nota de esclarecimento da assessoria

Em novo teste, dessa vez para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann tem novo resultado negativo para a Covid-19. Ainda assim, o treinador ficará afastado até a quarta-feira, 19/08, quando viaja para comandar o time contra o RB Bragantino, respeitando o protocolo da competição que prevê 10 dias de isolamento após qualquer resultado positivo (como o do dia 13, em exame feito pelo Albert Einstein, colhido no dia 09), mesmo em casos assintomáticos e ainda que haja resultado negativo na contra-prova.

Fonte: ge.globo
Foto: Lucas Merçon – FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top