Primeira proposta não agrada e renovação de Dodi emperra; desejo do jogador é de seguir no Flu

Um dos destaques do Fluminense nesse início de Brasileiro ao lado do atacante Evanilson, o meio campista Dodi está conversando com o Fluminense para estender seu vínculo com o Tricolor, que atualmente vence no final de dezembro deste ano.

As partes já iniciaram as conversas, com o Fluminense fazendo uma primeira oferta e recusada pelo jogador e seu staff.

De acordo com o portal UOL Esportes, o clube das Laranjeiras ofereceu um aumento de 12% em cima do atual vencimento do atleta por mais três anos de contrato, proposta essa que não agradou e emperrou a negociação.

Titular da equipe desde a final da Taça Guanabara, Dodi vem ganhando cada vez mais espaço e já é o jogador do Flu com maior número de desarmes além de boa chegada ao ataque.

Ciente da vontade do jogador em estender seu atual vinculo, a cúpula de futebol do Fluminense deve fazer uma proposta mais alta da anterior a fim de assegurar a permanência do jogador que em tese já pode assinar um pré contrato com qualquer outra equipe do futebol brasileiro ou até do exterior, possibilidade essa rechaçada no momento pelo próprio atleta e seu estafe, que vê um bom futuro no jogador com a camisa Tricolor.

Foto em destaque: Maison Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *