fbpx

Alfinetada ? Em apresentação no São Paulo, Luciano diz que time paulista é o maior clube de sua carreira

O ex atacante do Fluminense, Luciano, viveu um bom momento no clube das Laranjeiras em 2019, quando deixou o Tricolor Carioca para defender o Grêmio. Em Porto Alegre no entanto, não teve o mesmo sucesso e, pouco mais de um ano no clube gaúcho, se transferiu novamente.

Dessa vez o atacante acertou com o São Paulo, onde reencotrará Fernando Diniz, com quem trabalhou na época de Fluminense. Sua chegada ao Morumbi inclusive já foi cercada de polêmica.

O jogador que foi revelado pelo Corinthians, deu sua primeira declaração com a camisa do São Paulo pela SPFC TV nesta quarta-feira (19) e afirmou que o São Paulo é o maior clube que já defendeu:

Joguei em muitos clubes, mas o São Paulo é o maior. Estou muito feliz de poder vestir essa camisa do São Paulo, vou dar a vida em campo pelas vitórias do Tricolor. Eu sempre quero estar ganhando, podem contar comigo para o que der e vier – disse Luciano.

O jogador que irá vestir a camisa 11, assinou com o clube paulista até o fim de 2022 com opção de renovação por mais um ano, deve ser apresentado ainda nesta quarta-feira (19) em uma coletiva de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top