Fluminense sofre com erros individuais e é derrotado pelo Bragantino, em São Paulo

O Fluminense foi até Bragança Paulista para enfrentar o RB Bragantino pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de uma vitória em cima do Internacional, o Tricolor buscava a segunda vitória seguida na competição.

O jogo começou de forma elétrica e o Bragantino abriu o placar logo no primeiro ataque, quando Muriel rebateu uma bola para frente da área e Alerrandro aproveitou a falha do goleiro Tricolor para abrir o placar.

O Flu não se intimidou e mesmo jogando fora de casa chegou ao gol no lance seguinte, quando Nenê acertou um bonito chute colocado de fora da área para deixar tudo igual. Isso com apenas três minutos de jogo.

Ainda no primeiro tempo Evanilson teve a chance da virada, quando recebeu de Nenê e já de dentro da pequena área bateu e Cleiton fez a defesa. O jogo que começou elétrico no entanto caiu de produção e as duas equipes pouco produziam. No final da primeira etapa no entanto, o Bragantino quase fez o segundo. Claudinho chutou de fora da área e Muriel colocou para escanteio.

O Fluminense voltou melhor após o intervalo e Michel Araujo quase fez o gol da virada, quando em uma jogada meio enrolada o uruguaio bateu da entrada da pequena área e Cleiton mais uma vez fez a defesa.

o jogo já se encaminhava para o empate até que Egídio perdeu uma bola quase na linha de fundo, a bola cortou toda área Tricolor até parar em Luis Phelipe, que da entrada da área arrumou bola e bateu no canto de Muriel, deixando o time paulista novamente na frente do placar que poderia ter sido ainda maior se não fosse o var. Isso porque Nino interceptou uma bola com o braço e o juizão marcou pênalti, porém, havia um impedimento no início da jogada.

Desorganizado, o Flu não teve forças para buscar o empate, chegando a sua segunda derrota na competição.

Foto em destaque: Maílson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *