Destaque do Fluminense, Dodi é sondado por grande clube de São Paulo enquanto ainda negocia renovação com o Flu

Um dos destaques do Fluminense não volta do futebol após a parada por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o volante Dodi, que tem contrato se encerrando em dezembro, ainda negocia um extensão do vínculo com o Flu.

No entanto, enquanto ainda negocia com o Tricolor, o jogador que vem sendo um dos pilares da equipe neste início de Brasileiro, teve sua situação sondada por um grande clube de São Paulo, de acordo com o informações do portal Netflu.

Vale destacar que uma reportagem veiculada pelo portal UOL Esportes e revelou que o estafe do jogador recusou a primeira oferta do Fluminense, que teria sido cerca de 10% em cima do atual vencimento do jogador.

Vale destacar ainda, que por ter menos de seis meses de contrato com o clube das Laranjeiras, Dodi já poderia assinar um pré contrato com qualquer outra equipe. O que no momento é descartado pelo jogador e seus representantes.

O Fluminense deve procurar o estafe do jogador nós próximos dias para buscar um novo acordo e enfim acertar a renovação do jogador que atuou em todas as 12 partidas desde a volta do futebol.

Foto em destaque: Maílson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *