“Mentiroso, arrogante, covarde e incompetente” opinião André Barros


No início, era um “Triunvirato de Três” – com o perdão da redundância a ser logo esclarecida -, ao estilo da aliança estabelecida em 60 a.C, em Roma, entre Júlio César, Pompeu e Licínio Crasso. À maioria dos tricolores, parecia a solução para um clube em pandarecos, pois as qualidades de uns sobrepor-se-iam aos defeitos dos outros.
Entretanto, no meio do caminho, por obra do “Grande Mentiroso”, formou-se o “Triunvirato de Dois”. Só no Fluminense de hoje!
Escanteado o segundo integrante, restou o “Triunvirato de Um”, formado por ele, “O Grande Mentiroso”. Só no Fluminense de hoje!
“O Grande Mentiroso” mentiu compulsivamente na composição da chapa, mentiu repetidamente no período eleitoral – principalmente no que respeita ao conseguimento do patrocínio máster – enfim, ele mente cada vez que abre a boca. Trocando em miúdos, ele é um mitômano.
Ele também poderia ser chamado de “O Grande Arrogante”. Ele é odioso e odiado por muitos. Logo, ele é incapaz de aglutinar os apoios necessários ao reerguimento do Fluminense. De mais a mais, ele é orgulhoso demais para pedir ajuda a reles mortais.
Ele também é um “Grande Covarde”, pois não arrosta a torcida tricolor. Diferentemente, ele somente fala com os chamados “microfones amestrados”, influencers escolhidos a dedo – eufemismo para se designarem falsos tricolores escalados para passar pano para uma gestão pífia. Eu não poderia deixar de mencionar essa súcia de desqualificados, que ajuda a afundar o Fluminense.
Por fim, ele é um “Grande Incompetente”. Tem o rosto do Odair, do Egídio, do Julião, do Yuri e quejandos. Ou seja, tem a face de ruim e perdedor.
Refiro-me, claro, ao Sr. Mário Bittencourt, mais um elo desgraçado nessa cadeia diabólica iniciada com Fábio Egypto em meados dos anos 80.
O que nós, tricolores, fizemos para suportar tamanha desgraça?
FORA MÁRIO MENTIROSO!!!!!!!!

12 Replies to ““Mentiroso, arrogante, covarde e incompetente” opinião André Barros”

  1. Pingback: fake rolex watches
  2. Pingback: 토렌트사이트
  3. Pingback: cc dumps

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *