“#ÉPELOFLUDEVERDADE (3)” – Opinião André Barros

“#ÉPELOFLUDEVERDADE (3)”
Em decorrência de meus últimos artigos, tornei-me alvo dos marionetes na esgotosfera.
A vocês, mariobobos, deixo registradas algumas observações.
Em primeiro lugar, wolfpack era uma estratégia militar utilizada pelos U-boat nazistas no Atlântico Norte, com o objetivo de atacar comboios de navios dos países aliados durante a Segunda Guerra Mundial. Consoante os livros de História, logrou sucesso por um tempo. Diferentemente, vocês não formam uma alcateia unida por um propósito, mas, sim, um ajuntamento de bobalhões que são corajosos apenas em grupos virtuais e, não raro, escondem-se por trás de pseudônimos. Se crianças não acessassem este sítio, mandá-los-ia para a quadra seguinte à ponte que partiu.
Em segundo lugar, não tenho medo de cara feia, muito menos de palavras vazias ou ofensivas. Sei xingar tanto quanto vocês. Talvez até mais. Só acho que ofender por ofender degrada o espírito que habita nosso corpo. E não quero me alongar no purgatório para além do estritamente necessário.
Em terceiro lugar, sou mero “Sócio Futebol”. Ou seja, tenho capacidade eleitoral ativa, mas não passiva. Em bom português, posso votar, mas não posso “…ser votado”. Caiu por terra boa parte de seus argumentos, não?
Em quarto lugar, ligar-me à oposição é ligar-me à odiosa Flusócio, de Danilo Félix. Prefiro ser acusado de ter ligações com o diabo. Caiu por terra outra fração de seus argumentos, não?
Em quinto lugar, escrevo os meus artigos com a alma ferida de um torcedor apaixonado – um estágio de sublimação inalcançável para vocês. Nessa marcha batida, “… deixar o Mário trabalhar…”, como vocês sugerem, implica cruzar os braços enquanto o Fluminense afunda. Comigo não, violão!
Pronto! Ferraram-se dos pés à cabeça!
Associemo-nos em massa, tricolores!
Votemos em massa, tricolores!

#ÉPELOFLUDEVERDADE

One Reply to ““#ÉPELOFLUDEVERDADE (3)” – Opinião André Barros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *