Partida entre Athetico-Pr e Fluminense não será televisionado

O duelo entre Athletico Fluminense, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro não terá transmissão da TV. A partida deste sábado (22), às 16h, na Arena da Baixada, não consta na programação em rede aberta ou fechada, e também não está no pay-per-view (PPV) tradicional da Globo, o canal Premiere.

A última opção de exibição, que seria a plataforma Furacão Play, também não mostrará a partida. Assim como aconteceu na última quarta-feira (19), contra o Palmeiras, o departamento jurídico do clube não deu sinal verde para o clube transmitir o confronto pela internet. As vendas do PPV próprio, aliás, sequer foram abertas.

O clube ainda planejava retransmitir o sinal do canal TNT, utilizando-se de uma cláusula no contrato com a Turner, somente para os sócios. No entanto, desistiu por orientação de seus advogados.

É importante lembrar que o jogo entre  Athletico e Fluminense poderia ser transmitido pela TV Globo, que detém os direitos de ambos os clubes nessa mídia. Outra opção de transmissão é pela Internet através do portal GE, mas até o início da noite desta sexta-feira não foi publicada qualquer informação sobre o assunto.

Fonte: Explosão Tricolor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *